Praias

As maiores atrações turísticas de Balneário Camboriú são suas belezas naturais, ao encanto do mar, à sua orla artisticamente desenhada e a todas as praias que a cercam, criando um espetáculo que não só toca os sentidos, como também a alma.

Todas essas praias, com suas características tão especiais, fazem parte de um conjunto harmônico, tendo como ponto de partida a Praia Central. A distância entre uma e outra é pequena, e vale a pena visitar todas elas, pois o acesso é fácil e a paisagem sempre é diferente, oferecendo atrativos peculiares.

Cada espaço de mar tem suas definições, criadas pelo próprio homem, quando pisa em suas areias e solta a sua imaginação.

E, assim, as praias que por aqui se situam, como: LaranjeirasPraia dos AmoresEstaleiro e Estaleirinho, Taquaras e TaquarinhasPraia do Pinho - primeiro reduto oficial do naturismo no Brasil -, e outras, mesmo se diferenciando pelos contrastes ou se aproximando pelas semelhanças, têm o seu meio ambiente rigorosamente preservado, face à mente visionária de quem pensa no amanhã como se ele fosse hoje.

 

Veja no Google Maps

Clique sobre a marcação desejada no mapa abaixo para saber qual a praia:

 

Escolha uma praia